O coreano mais gente boa do mundo
Indo à Paranapiacaba (sim, de novo, falta de dinheiro) para quem sabe desta vez terminar meu safari fotografico ferroviário (esse parece ser o tema do ano), conheci o corano mais gente boa do mundo: o sr. Ângelo (claro que o nome dele em coreano não é esse, mas nem tentarei lembrar o seu nome dele).
O encontrei na estação da Luz, às 4:00 da matina. depois de um bate-papo inicial, me ofereceu de trilhar junto, pois conhecia trilhas lá que ninguém mais conhecia. Claro que eu não podia rejeitar um convite desses e me aventurei na mata com ele.
Asiáticos são conhecidos por serem reservados. O sr. Ângelo me surpreendeu. Dividiu toda sua comida comigo e foi gentil ao ponto de fazer almoço para nós -- como eu tinha o objetivo de somente fotografar trens, não levei nada de comer, somente alguns sanduíches (que obviamente dividi em uma dessas pausas).
No final, combinamos de fazer mais uma trila na próxima semana.
4 comentários:
Tenho amigos coreanos e eles nada têm de reservados. Pelo contrário, são sempre extrovertidos e emocionais. Parece que é uma feature comum a essa nacionalidade. E a comida deles é muito interessante. Eu acho bacana.
Apimentadíssima ! Ainda bem que almocei do ladinho da bica !
Sobre coreanos, acho que você tem razão. É que a gente fica com o estereótipo do Stand Center (errado !)
Ele tinha mptles???
É Mr. Blagus Chuck Norris está com inveja !! Cara totlamente 180º!!
Parabéns ae!! Com certeza tem muito cara que quer fazer isso e acaba se contentando em só ver em filme haehea
Chuck Norris foi treinado por mim !! HAHAHAHAHAHA
É, pois é, mas grande maioria das pessoas não tem coragem mesmo... acho que não iro muito a razão delas não...
Postar um comentário